terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fé e Força são coisas essências nessa vida. Tudo nessa vida passa. Depois de 7 anos venho dar a noticia , a mais feliz, que alguns dias atrás recebi,tão significante, tão especial,a noticia da CURA .. É uma sensação de missão cumprida e mais esperanças , Fé, e otimismo nascem dentro do meu coração.. Por isso acreditem,nunca desistam por nada e nem por obstáculo nenhum, pois Deus é Maravilhoso ,e com Ele tudo podemos. esse ano Especial da minha vida ,que em alguns momentos até cheguei a pensar por muitas vezes que foi um dos piores, mas acabei de crer que não!Hoje depois de passar por um dia de dificuldades comecei a pensar de novo neste ano e percebi que foi o mais especial ,todos depois de uma grande batalha são especiais , mas este marcou,ganhei presentes maravilhosos de Deus,como uma amizade que jamais me esquecerei e me surpreendo a cada dia mais. aprendi muito durante esse ano com essa amizade,só tenho a agradecer,obrigada por tudo Adrieli Masson ! Aprendi também lidar com certas situações na vida que precisamos passar para viver melhor. que tudo convém para o nosso crescimento, assim é vida, feita de altos e baixos , o que precisamos é não perder a Fé, as esperanças e o otimismo!

Aprendi que a vida bate sempre sem pudor
Que nem sempre as coisas são como agente pensa
Que nem sempre o mundo gira como agente quer
Aprendi que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
Que não vale a pena esperar...

Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar...

Nunca desista, vá em frente até acertar
E nunca deixe que o medo impeça de tentar
Leve na raça, faça o que o coração mandar
Não deixe nada para depois, não da para esperar...

De valor a todo instante que viver
A todo mundo que te quer o bem
Como se não houvesse o amanhã
Não duvide, não tenha medo de se arriscar
Enfrente tudo, e venha o que vier
Conte DEUS para te ajudar...

Obrigado por tudo meu Deus ! =)

2 comentários:

  1. Amiga!!!!
    Te admiro muito e obrigada por tudo que tem feito por mim!
    Você sabe e repito que mesmo longe estarei ao seu lado!! Sempre te ajudando no que for preciso!!
    Você é meu tesouro!! Te Adoro!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo !!!
    eu estarei sempre do teu lado , te ajudando ..
    Um tesouro que p/ sempre eu vou guardar !!!
    Te Adoroo!!!

    ResponderExcluir