quarta-feira, 9 de junho de 2010

Guerreira

Lute com Todas as Suas Forças .
Lute na Certeza de Vencer.
Enfrente os Obstáculos Sempre de Cabeça Erguida!
É Caminhando que se Faz O Caminho...
Eu Sei que Você e Muito Forte e continue assim .
Sempre Acredite em Você sem Olhar pra trás .
Você e Muito Especial não só para mim mas Para Deus Principalmente.
Tu vais Vencer Tudo isso !
Eu vou ta torcendo Por Você Sempre !
e Nós Somos Guerreiras ,que Vencemos ! rs
Te Desejo Toda a Felicidade do Mundo Alice .
Sempre Confie em Deus !
“ Pois Tudo Posso Naquele que me Fortalece “ .

2 comentários:

  1. Thais, muuuito obrigada pelo carinho !
    Uma das pessoas que me dá mais força e me deixa mais confiante, É VC !
    Eu vou vencer sim... "Pois tudo posso naquele que me fortalece" ...
    E sempre lembre: Nós somos guerreiras e vencedoras! :)

    Te adoro e te admiro cada dia mais !
    Beijos
    Alice

    ResponderExcluir
  2. O Linda não a o que agradecer não
    Precisando de mim estou aqui Pronta pra Te Ajudar
    Nós Somos mais que Vencedoras ! ...
    Eu que Admiro VOCÊ a cada Dia mais
    Essa Menina Mulher tão Forte e que Supera Todos os Obstáculos .
    Você não Sabe o quanto Fico Feliz Por Vc
    Te adoro muito
    Beijos .

    ResponderExcluir